Motorista de aplicativo mostra o que passageira derramou no carro, e ela se pronuncia após ser exposta na internet

Confusão foi parar na delegacia com o condutor também alegando que sofreu agressão por parte da jovem

Magno Oliver Magno Oliver -
Motorista de aplicativo mostra o que passageira derramou no carro, e ela se pronuncia após ser exposta na internet
(Foto: Reprodução)

O desfecho de uma viagem entre um motorista de aplicativo e uma passageira em Natal, no Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais após o condutor mostrar o que foi derramado no carro.

A confusão, envolvendo uma panela de feijoada, acabou na delegacia com o condutor registrando queixa por agressão física.

Segundo o motorista, a jovem estava alcoolizada e derramou a feijoada durante uma viagem de R$ 32.

“Além de estar embriagada e alterada, fez essa besteira de derramar feijoada no meu carro”, relatou o condutor em grupos de motoristas, junto com fotos da sujeira.

Ao fim da corrida, ele tentou negociar o valor da lavagem interna, explicando que precisaria parar de trabalhar até o carro ser limpo.

No entanto, segundo o relato, a passageira se irritou e começou a xingá-lo enquanto tentava limpar o chão do veículo.

A situação evoluiu para uma discussão, que terminou em agressão. “Logo em seguida, ela me agrediu com seu aparelho celular em minha boca por ser cobrada”, afirmou o motorista, mostrando um corte que teria sido provocado pelo celular.

Passageira se pronunciou

Após a repercussão, a jovem se pronunciou nas redes sociais e confirmou a agressão, mas deu outra versão sobre o ocorrido.

Disse que estava com a mãe e os irmãos no carro, dormindo durante o trajeto, e que só viu o acidente ao chegar em casa.

A mãe teria tentado limpar o carro com baldes de água, e ela também ajudou, embora soubesse que o cheiro de feijoada permaneceria.

“Eu limpando o carro e rebatendo o que ele dizia. Em nenhum momento me neguei a pagar. A corrida foi paga, e pedi que ele colocasse o valor da limpeza no aplicativo”, explicou.

Segundo a passageira, o motorista a insultou antes que ela reagisse. “Errei em ter jogado o celular na cara dele, sim. Essa é a minha verdade”, declarou.

Confira os registros com a versão dos dois envolvidos!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade