Morte de jovem estudante de medicina gera comoção nas redes sociais

Rubens estava no décimo período do curso de medicina e foi encontrado morto, no apartamento, pela própria mãe

Davi Galvão Davi Galvão -
Morte de jovem estudante de medicina gera comoção nas redes sociais
Rubens foi encontrado morto, no apartamento, pela própria mãe. (Foto: Redes Sociais)

O falecimento do jovem Rubens Rezende Ferreira, estudante de medicina de 22 anos, vem gerando bastante comoção nas redes sociais.

O jovem foi encontrado já em óbito, pela própria mãe, no começo da tarde deste domingo (08), quando ela foi visitá-lo.

No Instagram, o perfil da Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás fez um post lamentando a partida precoce do aluno, destacando a trajetória exemplar e esforço dele.

“Ele foi um exemplo de liderança, empatia e paixão, inspirando seus colegas a seguirem o propósito maior da medicina: servir ao próximo. Sua partida deixa um vazio imenso, mas também nos motiva a honrar seus sonhos e sua contribuição para a Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás”.

O Centro Universitário de Mineiros (Unifimes), instituição na qual Rubens estudava, também lamentou o falecimento do jovem e decretou luto oficial e suspensão de todas as atividades nesta segunda-feira (09).

“Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, escreveu a universidade.

Familiares, amigos e colegas também utilizaram as redes sociais para expressarem as condolências e desejarem forças neste momento difícil.

“Sentimos muito essa perda! Que Deus acolha todos os familiares e dê a ele um bom lugar!”, escreveu uma usuária.

“Descanse em paz, Rubens! Que Deus te receba de braços abertos e que Ele conforte o coração de toda a família e amigos”, desejou outra.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade