Morte de jovem estudante de medicina gera comoção nas redes sociais
Rubens estava no décimo período do curso de medicina e foi encontrado morto, no apartamento, pela própria mãe
O falecimento do jovem Rubens Rezende Ferreira, estudante de medicina de 22 anos, vem gerando bastante comoção nas redes sociais.
O jovem foi encontrado já em óbito, pela própria mãe, no começo da tarde deste domingo (08), quando ela foi visitá-lo.
No Instagram, o perfil da Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás fez um post lamentando a partida precoce do aluno, destacando a trajetória exemplar e esforço dele.
“Ele foi um exemplo de liderança, empatia e paixão, inspirando seus colegas a seguirem o propósito maior da medicina: servir ao próximo. Sua partida deixa um vazio imenso, mas também nos motiva a honrar seus sonhos e sua contribuição para a Associação dos Estudantes de Medicina de Goiás”.
O Centro Universitário de Mineiros (Unifimes), instituição na qual Rubens estudava, também lamentou o falecimento do jovem e decretou luto oficial e suspensão de todas as atividades nesta segunda-feira (09).
“Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, escreveu a universidade.
Familiares, amigos e colegas também utilizaram as redes sociais para expressarem as condolências e desejarem forças neste momento difícil.
“Sentimos muito essa perda! Que Deus acolha todos os familiares e dê a ele um bom lugar!”, escreveu uma usuária.
“Descanse em paz, Rubens! Que Deus te receba de braços abertos e que Ele conforte o coração de toda a família e amigos”, desejou outra.