Major Vitor Hugo evidencia racha no PL de Goiás: ‘nota infantil, maldosa e mentirosa’

Reação ocorre após partido criticar publicamente vereador eleito por suposta aproximação com Daniel Vilela

Pedro Hara Pedro Hara -
Major Vitor Hugo evidencia racha no PL de Goiás: ‘nota infantil, maldosa e mentirosa’
Major Vitor Hugo. (Foto: Reprodução)

Vereador mais votado de Goiânia na eleição deste ano, Major Vitor Hugo (PL), compartilhou um vídeo nas redes sociais expondo o racha no PL em Goiás.

A reação veio após uma nota divulgada pelo partido na noite de terça-feira (18), repudiando o encontro de Vitor Hugo com o vice-governador Daniel Vilela (MDB).

De acordo com o vereador, o encontro foi chancelado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto.

Vitor Hugo classificou a nota como “infantil, maldosa e mentirosa”.

No entanto, a manifestação do partido foi respaldada por figuras de destaque na legenda em Goiás, como o deputado federal Gustavo Gayer e o candidato à Prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues.

Vitor Hugo afirmou que ainda não há articulações para a próxima eleição e que apoiará o candidato escolhido por Bolsonaro. Contudo, segundo ele, essa definição só será feita em agosto de 2026.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade