Jovem acusa homem de se passar por pai de santo e tentar se aproveitar sexualmente de mulheres, em Anápolis

Outros relatos também sugerem que suspeito tenha proposto que uma fiel se deitasse com ele para que pudesse "se tornar" mãe de santo

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem é atraído para encontro pelo Grindr e acaba sequestrado em Anápolis
Central de Flagrantes da Polícia Civil. (Foto: Danilo Boaventura)

Um homem, de 44 anos, foi acusado de estar se passando como pai de santo em um terreiro de Anápolis para conseguir favores sexuais.

A denúncia foi feita por uma jovem, de 27 anos, que procurou uma delegacia em Anápolis, nesta quarta-feira (08) para relatar a situação.

Às autoridades, ela explicou que frequenta o mesmo terreiro, mas percebeu que o suspeito estaria “fugindo das leis da religião”, chegando ao ponto de fazer insinuações sexuais de que as mulheres de lá deveriam se deitar com ele, enquanto incorporava o ‘Neguinho’.

A jovem contou que se sentiu particularmente constrangida, já teria levado alguns convidados para apresentar o local, com o suposto pai de santo “brincando” que ela era uma cafetina, trazendo outras mulheres para ele.

Vale destacar que o suspeito já teria sido acusado, por outra mulher, de pedir favores sexuais para que uma fiel pudesse se tornar mãe de santo, além de ter tentado agarrar outra vítima, também no terreiro.

À época, o homem procurou a delegacia, alegando estar sendo vítima de calúnia e difamação.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade