Tribunal do Crime: jovem é brutalmente espancado por ‘cobradores’ e morre em hospital de Goiânia

Em uma ação conjunta da PM de Anápolis, Caldas Novas e Aparecida de Goiânia, os quatro envolvidos foram presos

Samuel Leão Samuel Leão -
Tribunal do Crime: jovem é brutalmente espancado por ‘cobradores’ e morre em hospital de Goiânia
Jovem foi vítima do Tribunal do Crime, por uma dívida de drogas. (Foto: Divulgação/PMGO)

Um jovem, de 23 anos, morreu após ser espancado por traficantes, em razão de uma dívida de drogas, em Bonfinópolis. Ele foi levado para uma região de mata e passou horas sofrendo as agressões, na segunda-feira (13).

Toda a ação chegou a ser registrada em vídeos, que mostram a vítima admitindo o débito e relatando ter “fugido” e ignorado mensagens do cobrador. Sem camisa, dentro do carro, ele toma tapas na cara e é levado para uma região de mata.

Ao chegar no local, foi brutalmente espancado com pedaços de pau e pedras, por várias horas, sofrendo diversos ferimentos. Na sequência, os quatro envolvidos no crime o colocaram de volta no carro e levaram para o bairro onde ele mora.

O jovem foi deixado perto de casa, sendo socorrido pela mãe, que prontamente o levou para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde ele recebeu atendimento.

Apesar dos cuidados prestados, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade, durante a madrugada da terça-feira (14). Na sequência, a genitora registrou o ocorrido na polícia, e diversas guarnições saíram em busca dos envolvidos.

Equipes da PM de Caldas Novas, Aparecida de Goiânia e Anápolis realizaram diligências, sendo que a última equipe localizou um dos autores na região de Alexânia. Com ele, ainda foi encontrada uma arma, usada no dia do crime, e porções de drogas, guardadas pelo pai dele, que também foi preso.

Outros dois envolvidos foram encontrados em Caldas Novas, também sendo abordados e presos. O caso, que se tratou de uma atuação do chamado “tribunal do crime”, será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.