Empresário é preso após PM flagrar adolescentes consumindo bebidas alcoólicas em conveniência de Anápolis
Proprietário do estabelecimento foi conduzido até a delegacia e preso em flagrante
A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo (26) e “acabou com a festa” de diversos jovens e adolescentes que estavam no interior de uma conveniência, localizada no bairro Residencial Leblon, em Anápolis, consumindo bebidas alcoólicas.
Ao perceberam a chegada das autoridades, alguns adolescentes tentaram se esconder até mesmo no banheiro do estabelecimento.
Inclusive, uma das atendentes do local era menor de idade, se apresentando para a equipe como uma funcionária.
- Idoso desaparecido é encontrado morto dentro de cisterna em Anápolis
- Justiça aponta fiação solta como causa de acidente que matou adolescente em Anápolis e rejeita tese da Equatorial de que ele poderia estar sob efeito de drogas
- MPGO publica edital para concurso público com salário inicial de R$11.892,79
Todos os presentes foram enfileirados ao lado de fora do estabelecimento e foram devidamente identificados pelas autoridades.
O proprietário da conveniência foi conduzido até a delegacia, onde foi preso em flagrante por infringir o artigo 243 do Estatuto da Criança e adolescente, que considera crime vender ou fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.








