Empresário é preso após PM flagrar adolescentes consumindo bebidas alcoólicas em conveniência de Anápolis

Proprietário do estabelecimento foi conduzido até a delegacia e preso em flagrante

Davi Galvão Davi Galvão -
Empresário é preso após PM flagrar adolescentes consumindo bebidas alcoólicas em conveniência de Anápolis
Polícia flagrou diversos adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo (26) e “acabou com a festa” de diversos jovens e adolescentes que estavam no interior de uma conveniência, localizada no bairro Residencial Leblon, em Anápolis, consumindo bebidas alcoólicas.

Ao perceberam a chegada das autoridades, alguns adolescentes tentaram se esconder até mesmo no banheiro do estabelecimento.

Inclusive, uma das atendentes do local era menor de idade, se apresentando para a equipe como uma funcionária.

Todos os presentes foram enfileirados ao lado de fora do estabelecimento e foram devidamente identificados pelas autoridades.

O proprietário da conveniência foi conduzido até a delegacia, onde foi preso em flagrante por infringir o artigo 243 do Estatuto da Criança e adolescente, que considera crime vender ou fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade