Suspeitos de esfaquearem homem pelas costas no Centro de Anápolis são presos pela PC

Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados

Davi Galvão Davi Galvão -
preso
Suspeitos foram presos e seguem à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás cumpriu dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no Centro de Anápolis.

O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro, quando um homem de 29 anos foi morto a facadas pelas costas. Desde então, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) iniciou diligências para esclarecer o caso e identificar os responsáveis.

A operação, denominada “Último Golpe”, também incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados.

Com base nas provas reunidas, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão temporária dos suspeitos e a autorização para buscas domiciliares, pedidos que foram deferidos.

Os detidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Anápolis, nesta última sexta-feira (28), onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para o completo esclarecimento do crime.

Quer ficar sabendo das últimas notícias de Anápolis? Clique aqui e fique por dentro de tudo!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade