Motoristas de Goiânia usam marreta e pedaço de pau para ‘resolver’ briga de trânsito
Situação aconteceu na região Noroeste de Goiânia, no Parque Oeste Industrial, ainda no período da manhã

Uma discussão de trânsito envolvendo dois motoristas nesta sexta-feira (11), sendo um, de 60 anos, e outro, de 47 anos, resultou no idoso sendo agredido com uma marretada e o homem com uma paulada, em Goiânia.
A situação aconteceu na região Noroeste da Capital, quando os dois se estranharam na altura da Avenida Consolação, tendo um seguindo o outro até o Parque Oeste Industrial, onde ambos desceram dos veículos – um caminhão e de um HB-20 – e começaram a brigar.
O homem teria pegado uma marreta de ferro e dado contra a cabeça do idoso, que em revide, teria dado uma paulada na mão do primeiro, sendo que ambos ficaram feridos com as agressões.
Mesmo assim, o homem teria chutado a porta do idoso, amassando o veículo dele. O mais velho também teve os óculos danificados com a situação. Ambos relataram à Polícia Militar (PM), que tiveram os telefones avariados.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
Cessando as agressões e ouvindo os dois, os militares os orientaram a procurar a Polícia Civil (PC), porque um decidiu representar contra o outro devido à briga de trânsito.
Na delegacia, foi registrado ocorrência de agressão e dano, sendo que a corporação deve atuar para resolver pacificamente a situação. Os dois também foram recomendados a procurar assistência médica por conta dos ferimentos.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!