Mulher ataca mecânico com ferramenta em Goiânia após ele não resolver problema da caminhonete
Suspeita precisou ser contida por funcionários, uma vez que ela estava muito alterada

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta segunda-feira (28), após uma mulher agredir um mecânico com uma barra de ferro, no Setor Parque Oeste Industrial, região Sudoeste de Goiânia.
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima, de 49 anos, com um corte na cabeça, em decorrência da agressão. Quando questionado sobre o ocorrido, ele explicou que a suspeita havia levado a caminhonete até a oficina dele, onde realizou alguns serviços.
Contudo, o veículo acabou apresentando defeitos, sendo que a mulher decidiu levar em um outro estabelecimento para resolver o problema.
Com isso, ao tentar reaver o valor gasto, o mecânico informou a ela que não seria possível fazer reembolsos, visto que ela havia procurado outra oficina e, por isso, havia perdido a garantia.
Sem aceitar o desfecho, ela teria retornado a oficina, onde encontrou a vítima e, bastante exaltada, a agrediu com uma barra de ferro, causando um corte.
A mulher estava tão furiosa que funcionários do estabelecimento precisaram segurá-la até a chegada da viatura da PM.
Leia também
- Passageira cai de moto por aplicativo em quebra-mola e é abandonada pelo condutor em Anápolis
- IFG abre vagas para curso de especialização gratuito em Inteligência Artificial
- Crise de ciúmes termina com destruição de carro e apartamento em Goiânia
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
Já sob presença dos policiais, ambos envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil (PC), que deve realizar os trâmites necessários.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!