Bombeiro faz parto de gêmeos ao socorrer mãe em Aparecida de Goiânia
Contrações teriam começado ainda na residência dela e sinais vitais ficaram comprometidos

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado na manhã desta segunda-feira (09) e conseguiu auxiliar uma mulher, de idade não revelada, que estava em trabalho de parto de gêmeos, no bairro Cândido de Queiroz, em Aparecida de Goiânia.
A situação aconteceu por volta das 8h, quando a equipe de militares – composta pelo soldado Alexandre e pelo soldado Beirigo, comandados pelo sargento Sousa Cruz – recebeu o chamado e se deslocou até a residência da mulher, que se queixava de fortes dores abdominais.
Ainda na propriedade, as contrações teriam começado de forma espaçada, com intervalos de 2 minutos e duração de cerca de 30 a 40 segundos.
Durante o atendimento, os bombeiros monitoraram a situação até que, em determinado momento, a mulher se queixou de fraqueza e, em seguida, começou a apresentar comprometimento nos sinais vitais.
Leia também
- Gêmeos que mataram homem por ‘tapa na cara’ são presos pela CPE em Anápolis
- Identificado jovem motociclista que morreu ao cair de ponte em Aparecida de Goiânia
- Homem é atropelado e esfaqueado até a morte em Goiânia
- Por causa de manga, cliente e atendente de caixa saem nos tapas em supermercado de Anápolis
Foi ainda dentro da viatura, enquanto era encaminhada para uma unidade de saúde, que o parto aconteceu. Os gêmeos foram amparados pelos profissionais, uma vez que a mãe se encontrava fraca e debilitada.
Todos os três foram levados para a Maternidade Dona Iris, onde uma equipe os recebeu prontamente.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias!