Preso motorista da 99 que furtou mochila de criança em Goiânia
Mãe tentou de todas as formas reaver os bens, mas o “profissional” ignorou contato e foi alcançado pela Polícia Militar

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (29) após furtar a mochila de uma passageira que continha notebook, celulares e outros pertences pessoais.
O crime aconteceu durante uma corrida no Jardim América, em Goiânia, quando a mulher de 37 anos solicitou uma parada para deixar o filho na escola.
Portal 6 apurou que a vítima informou ao motorista que apenas acompanharia a criança até a porta da escola e deixou sua mochila com diversos pertences sobre o banco traseiro do veículo.
No entanto, ao atravessar a rua, ela visualizou o condutor arrancando bruscamente com o carro, evadindo-se do local com a porta traseira ainda aberta.
A mãe tentou contato com o motorista pela plataforma do aplicativo, mas não obteve retorno.
O homem finalizou a corrida como se tivesse completado todo o trajeto normalmente. Desesperada, a mulher registrou um boletim de ocorrência virtual pela manhã, fornecendo as informações do veículo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Serviço de Inteligência e iniciou patrulhamento para localizar o veículo.
Por volta das 13h20, a equipe da Força Tática do 31º BPM avistou o carro na Alameda Botafogo, no Setor Central, e realizou a abordagem conforme os protocolos operacionais.
Leia também
- Filho aciona a polícia após silêncio do pai e descobre tragédia em Goiás
- Procura-se pintor que saiu para trabalhar e está desaparecido há mais de 20 dias em Anápolis
- Influenciador dá calote de R$ 50 em empresária de Anápolis e ela picha muro da ex dele cobrando a dívida
- Funcionário perde dinheiro em empresa de Anápolis, ninguém assume ter pegado e câmeras expõem o que realmente aconteceu
Durante a busca no veículo, os policiais encontraram a mochila furtada no banco dianteiro do passageiro, contendo um notebook Dell, dois aparelhos celulares, um fone de ouvido e outros objetos pessoais da vítima.
O suspeito foi conduzido à Central Geral de Flagrantes, onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial.A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil pelo crime de furto simples.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil (PC). Segundo o órgão, os objetos foram apreendidos e devolvidos à vítima.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!