Dupla é presa em Anápolis após ameaçar “tomar café com a esposa” de vítima durante cobrança de dívida
Suspeitos foram encaminhados para delegacia do município e Polícia Civil deve dar continuidade às investigações

Dois homens foram detidos nesta quinta-feira (13) suspeitos de praticar extorsão e ameaça contra um morador da cidade de Goianápolis.
A ação aconteceu após a vítima relatar que vinha sendo intimidada por dupla que cobrava uma suposta dívida de forma violenta.
Segundo a corporação, os suspeitos saiam de carro de Anápolis até a cidade vizinha, onde teriam feito ameaças diretas ao morador.
Em depoimento, o homem contou que os suspeitos chegaram a afirmar que “iriam tomar café com sua esposa”, como forma de intimidação para forçar o pagamento.
Diante das informações, uma equipe de militares foi acionada para localizar os suspeitos. Dessa forma, o automóvel indicado foi localizado no Jardim Goiano, em Anápolis.
Na abordagem, estavam dois homens e uma mulher. O condutor confessou à polícia que havia ido a Goianápolis para cobrar uma dívida relacionada à agiotagem, alegando que pagava diariamente R$ 100 a um comparsa para ajudá-lo nas cobranças. A passageira afirmou não saber do motivo da viagem, dizendo apenas que acompanhava o motorista.
Os três ocupantes foram conduzidos à delegacia da cidade, junto com o veículo e os objetos apreendidos — entre eles, R$ 500 em espécie e cheques encontrados na carteira de um dos suspeitos.
As investigações continuam para apurar a extensão das atividades do grupo e possíveis outras vítimas da prática de agiotagem na região.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!





