Festa de Réveillon quase termina em velório após briga entre cunhados em Aparecida de Goiânia

Confusão teve início na residência da família, onde todos comemoravam a virada de ano

Samuel Leão Samuel Leão -
Cunhado esfaqueou cunhado em briga após virada, Aparecida de Goiânia
Cunhado esfaqueou cunhado em briga após virada, em Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução)

O que deveria ser uma celebração de Ano Novo em família terminou em tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (1º), no Jardim Célia Maria, em Aparecida de Goiânia. Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o cunhado durante uma discussão que saiu do controle.

A confusão teve início na residência da família, onde todos comemoravam a virada de ano. O autor começou a discutir com a esposa e, ao presenciar a cena, o irmão da mulher interveio verbalmente para defendê-la.

A intervenção, no entanto, deu início a uma luta corporal entre os cunhados. No meio do confronto, o irmão se apossou de uma faca e desferiu um golpe contra o adversário, atingindo a região da costela esquerda.

A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Brasicon, onde precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado pelas equipes da PM na casa de um genro, no Bairro Internacional Park.

O autor da facada, que também apresentava lesões decorrentes da briga, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe antes de ser apresentado à Central de Flagrantes.

A faca utilizada no crime não foi localizada pelos policiais. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o estado de saúde da vítima, embora estável após a cirurgia, ainda requer cuidados médicos.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de tudo o que acontece em Goiânia!

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias