Funcionários paralisam atividades e protestam em frente à Dínamo Engenharia, em Anápolis
Dezenas de trabalhadores, devidamente uniformizados, se uniram para os cobrar direitos que não estariam sendo respeitados

Funcionários da empresa Dínamo Engenharia, terceirizada que presta serviços para a Equatorial em Anápolis, paralisaram as atividades e mobilizaram uma manifestação na porta da unidade, situada na BR-153 sentido Interlândia, na manhã desta quinta-feira (29).
Uma faixa foi afixada ao lado da manifestação, reivindicando o depósito de FGTS e acerto de salários atrasados, plano de saúde sem funcionar, vale-alimentação atrasado, rescisões que nunca são pagas e casos de funcionários com até cinco férias vencidas.

Faixa colocada pelos manifestantes às margens da BR-153.(Foto: Reprodução)
Dezenas de trabalhadores, devidamente uniformizados, se uniram para os cobrar direitos que não estariam sendo respeitados. Viaturas da Polícia Militar (PM) também compareceram ao local e acompanham a ação.
Até um momento, nenhum comunicado oficial foi emitido pela empresa. A reportagem também entrou em contato com a Equatorial Goiás, solicitando um posicionamento, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







