UniEVANGÉLICA se pronuncia sobre algazarra de estudantes de Medicina em Anápolis

Caso ocorreu em conveniência de posto na Avenida Universitária, onde diversos estudantes se reuniram com som automotivo em alto volume

Ícaro Gonçalves Ícaro Gonçalves -
pronunciamento-unievangélica
Segundo a universidade, o tumulto e o som alto ocorreram fora de suas dependências, e não teve qualquer ligação com suas atividades (Imagens: Reprodução/Redes sociais)

Após o alvoroço promovido por alunos de Medicina da UniEVANGÉLICA em um posto de combustíveis da Avenida Universitária, em Anápolis, a instituição decidiu vir a público na tarde desta quarta-feira (04) para se pronunciar sobre o comportamento dos estudantes.

Segundo a universidade, o tumulto e o som alto ocorreram fora de suas dependências, e não teve qualquer ligação com as atividades acadêmicas.

A instituição disse ainda que estimula entre os alunos uma conduta apropriada dentro e fora do meio acadêmico.

Confira a nota na integra:

“A Universidade Evangélica de Goiás informa que o episódio ocorrido em via pública, fora do ambiente institucional, não teve relação com atividades acadêmicas ou eventos promovidos pela instituição. Ainda assim, a UniEVANGÉLICA reforça que orienta seus alunos a pautarem suas condutas pelo respeito, pela ética e pela legislação, valores que fazem parte de sua formação acadêmica e humana.”

Relembre

O caso ocorreu na noite da última terça (03), em uma conveniência de um posto que fica na Avenida Universitária, onde diversos estudantes reunidos bebiam e ouviam som automotivo em alto volume. A algazarra gerou incômodo nos moradores locais, que chamaram a polícia.

Conforme apurado pelo Portal 6, as viaturas foram deslocadas até o endereço informado e, no local, os policiais dispersaram os estudantes envolvidos na ocorrência.

Alguns vídeos gravados por populares mostram a grande concentração de estudantes no local até a PM chegar para encerrar a festa.

Também é possível ver um jovem sendo abordado ao lado de um veículo, que logo depois foi guinchado. Ainda não se sabe o motivo que levou o carro a ser guinchado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Portal 6 (@portal6noticias)

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Ícaro Gonçalves

Ícaro Gonçalves

Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.