Governo Estadual divulga data para retomar obras do Centro de Convenções de Anápolis

Da Redação Da Redação -

O Governo Estadual anunciou na última semana que as obras do Centro de Convenções de Anápolis deverão ser retomadas em 2016. As obras estão paralisadas desde janeiro deste ano e segundo denúncias de moradores, o local atualmente é um ponto propício para proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti.

Segundo o Governador Marconi Perillo, as obras devem ser retomadas já no próximo mês. O Centro de Convenções de Anápolis possui 32,8 mil metros quadrados e contará com salas para exposições, auditórios, teatros e restaurantes, para receber grandes congressos, fóruns empresariais, reuniões, eventos culturais, etc.

Ainda segundo o governo, agentes de saúde visitaram o local das obras nesta semana para monitorar se o local estaria mesmo servindo de ponto de proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Nenhum prazo de conclusão da obra foi estabelecido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade