#SaveMarinaJoyce: Fãs estão preocupados com a youtuber Marina Joyce

(Foto: Reprodução)

Os fãs da youtuber britânica Marina Joyce levantaram suspeitas sobre sua segurança após analisarem seu vídeo lançado na última sexta-feira (22), onde Marina supostamente sussurra um pedido de ajuda.

Evidências em outros vídeos aumentaram as suspeitas de que Marina poderia estar sob cárcere privado ou sofrendo algum tipo de violência. Twitteiros afirmam ter conseguido captar frames que mostram claramente hematomas no corpo da youtuber, o que levou à criação da hashtag #SaveMarinaJoyce.

Internautas também afirmam ver no vídeo abaixo a mão de um homem do lado esquerdo da tela, o que aumenta ainda mais as especulações em torno do caso.

Em tempo

Pelo Twitter, Marina convidou seus fãs para um encontro presencial nesta quarta-feira (22). Internautas alegam que a conta da youtuber nas redes sociais estaria sendo controlada por outra pessoa. Um dos fatos que levantou suspeitas foi o estranho horário no convite.

Marina Joyce, de 19 anos, faz tutoriais de beleza, vlogs e vídeos engraçados. Seu canal no YouTube tem atualmente mais de 600.000 assinantes.

VEJA TAMBÉM

#SaveMarinaJoyce: Marina Joyce “está segura e bem”, garante polícia de Londres

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás