Resumo Haja Coração 15/08/2016 – Tancinha conta que vai se casar com Apolo

Henrique (Nando Rodrigues) confirma que está apaixonado por Penélope (Carolina Ferraz). Bruna (Fernanda Vasconcellos) fala a Camila (Agatha Moreira) que Giovanni(Jayme Matarazzo) se aproximou dela para se vingar.

Leonora (Ellen Rocche) fica assustada ao ver o carro que Dinalda (Renata Augusto) arrumou para elas viajarem ao Rio de Janeiro. Henrique desiste de jantar com Penélope ao descobrir que ela é mãe de Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires).

Rebeca (Malu Mader) manda Henrique nunca mais procurar Penélope. Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) e Francesca (Marisa Orth) se beijam.Tancinha (Mariana Ximenes) conta a Beto que vai se casar com Apolo (Malvino Salvador).

Leozinho (Gabriel Godoy) ajuda Fedora (Tatá Werneck) a fugir da clínica psiquiátrica e, na fuga, ela entra em uma sala de terapia para viciados em internet. Giovanni não acredita na amizade que Aparício (Alexandre Borges) diz que tinha pelo seu pai.

Henrique tenta convencer Beto a desistir de Tancinha. Cris (Isadora Cruz) quer saber Felipe (Marcos Pitombo) se ele está interessado em Shirlei (Sabrina Petraglia). Henrique finge ser entregador de pizza para falar com Penélope. Tonho avisa a Beto que colocou sonífero no suco de Apolo.

Beto fica em dúvida sobre seguir com o plano de armar um vídeo em que Apolo trai Tancinha.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás