Resumo Cúmplices de Um Resgate – Quarta 07/09/2016

Neusa leva Omar até o presidio para que ele veja a consequência de quem faz as coisas erradas. Rebeca chora ao escutar Isabela dizer pela primeira vez “mãe”.

O programador do aplicativo que Vicente está desenvolvendo some e não atende mais as ligações. No vilarejo, Téo busca informações sobre o seu passado com a ajuda de seus amigos. Nico e Alegra estão mais próximo e saem para passear.

O avô de Otávio morre e ele conta para Rebeca, emocionado. Manuela lê a carta que a mãe de Téo deixou junto com ele, quando era bebe, antes de deixá-lo na igreja para adoção.

08 de Setembro

Os cúmplices fazem as malas para viajar para o grande show que farão para arrecadar dinheiro para ajudar a gravadora a se recuperar. Isabela fica sabendo sobre Téo estar triste e anuncia para a C1R que não irá mais viajar com a banda e nem participar do show.

Vicente está triste, pois realmente o programador sumiu. Isabela conversa com Téo no vilarejo. Todos viajam para Goiânia, mas esquecem de Felipe sozinho na gravadora. Somente na recepção do hotel, que os cúmplices percebem que esqueceram Felipe.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás