Portal 6

Resumo Escrava Mãe – Terça 13/09/2016

Miguel fica aliviado com a resposta e Osório pede a recompensa. Miguel ataca Osório e os dois voltam a brigar. Miguel imobiliza Osório com a faca em seu pescoço. Esméria vê tudo de longe. Osório diz a Miguel que não ele quem matou seus pais.

Osório diz a Miguel que seu pai não pagou por um lote de escravos. Miguel tira um saco de moedas e paga a Osório. Miguel entende que Custódio devia a seu pai e deduz que ele seria o autor da morte de seu pai e que Quintiliano também estaria envolvido.

Osório também revela que o terceiro participante da morte de seu pai foi Gaspar Almeida, pai de Almeida. Tomás e Átila conversam e Tomás diz que descobriu todo o passado de seu pai e está decepcionado. Sapião diz a Urraca que ouviu de Genésio que Guilherme tem uma pepita de ouro.

Guilherme analisa a pepita e percebe a presença de Genésio que estava por ali e fecha o baú. Quintiliano está sentado na cama e consegue fazer um movimento brusco e derruba a moringa no chão. Guilherme está assustado e Quintiliano encara Genésio, com expressão de ódio.

Esméria procura por Miguel na mata e Osório a surpreende. Juliana se surpreende com a chegada de Miguel que está ofegante. Miguel revela a Juliana que não são irmãos e propõe a Juliana fugir com ele.

Quer comentar?

Comentários