IFG Anápolis está com inscrições abertas para o EJA

Está aberta desde sexta feira (14) as inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Instituto Federal de Goiás.

A oportunidade é para candidatos maiores de 18 anos que não tenham terminado o ensino médio e estejam tentando voltar à sala de aula. Os cursos disponíveis para Anápolis são os de Secretaria Escolar e Transporte de Cargas.

O processo de seleção passará por três etapas: participação em uma palestra, seguida de uma entrevista e entrega de documentos. Se o candidato perder uma dessas etapas estará automaticamente fora do processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro na página do Centro de Seleção do IFG.

A palestra e entrevista serão no dia 4 de dezembro, no campus que o candidato tiver selecionado na hora da inscrição. Já a entrega dos documentos em primeira chamada será no momento da matrícula, de 9 a 13 de janeiro de 2017.

O participante pode escolher participar do processo pelo Sistema Universal ou Reserva de Vagas. Mais informações estão disponíveis no edital.

Outros cursos

Serão oferecidas um total de 570 vagas, em 16 cursos, nas seguintes cidades: Enfermagem (Águas Lindas e Goiânia Oeste), Secretaria Escolar e Transporte de Cargas (Anápolis), Modelagem do Vestuário (Aparecida), Panificação (Aparecida e Inhumas), Artesanato (Cidade de Goiás), Edificações (Formosa), Manutenção e Suporte em Informática (Formosa e Luziânia), Cozinha, Informática para Internet e Transporte Rodoviário (Goiânia), Agroindústria (Itumbiara), Secretariado (Jataí), Refrigeração e Climatização (Senador de Canedo), Comércio (Uruaçu) e Eletrotécnica (Valparaíso).

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Contas Abertas

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É jornalista, advogado (pós-graduando em Direito Tributário) e autor do livro Bob Fields Forever

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde