Operação da PF em Anápolis invade casa errada e deixa família com deficientes indignada

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Momentos de terror foram vividos por uma família em Anápolis na madrugada desta sexta-feira (04). A casa onde residem foi invadida por engano pela Polícia Federal que está realizando a operação Cavalo Doido, em busca de uma quadrilha internacional de tráfico de drogas.

Procurando pelo líder da quadrilha, os policiais entraram a força e completamente armados na casa, explodindo o portão e quebrando as janelas. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

No imóvel moram a pensionista Cleibe Honorato, com suas duas filhas, ambas deficientes. Segundo ela, os policiais revistaram todos os cômodos.

Sem encontrar nada, os policiais pediram os documentos de Cleibe e só nesse momento perceberam que estavam na residência errada e pediram desculpas.

Agora ela só quer saber quem vai se responsabilizar pelos estragos. A PF afirmou que só se pronunciará sobre o caso quando encerrar a operação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.