Brasil de Pelotas x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Um confronto gaúcho pelo G4 movimenta a décima rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O Internacional tem os mesmos 14 pontos do Brasil e precisa da vitória para não se complicar.

O Brasil de Pelotas estava no Z4 da Segundona até duas rodadas atrás, porém as duas vitórias consecutivas em cima de Vila Nova e do líder Juventude fizeram a equipe gaúcha saltar para os 14 pontos e se ver na luta pelo G4. Porém como o campeonato está muito nivelado nesse momento, um tropeço pode ser fatal.

O técnico Rogério Zimmermann não contará com o zagueiro Evaldo que está suspenso e nem com o volante João Afonso, que levou uma pancada na cabeça e não deve ter condições. Teco e Leandro Leite deverão ser seus substitutos, respectivamente.

O Internacional vem de três empates consecutivos e quer voltar a vencer para não se complicar na tabela e na luta pelo acesso. Os gaúchos empataram em casa diante do Paraná e querem recuperar seus pontos fora de casa. Ainda invicto, o técnico Guto Ferreira busca a afirmação no comando técnico.

O treinador inclusive terá o retorno de Cláudio Winck que estava com a seleção sub-23, assim Edenilson poderá voltar a fazer a dupla de volantes com Rodrigo Dourado. O atacante uruguaio Nico López está lesionado e não atua.

A partida tem início às 16h30 e poderá ser acompanhada através da RedeTV! (menos RS), da Rede Globo (RS-exceto Pelotas), pelo SporTV (exceto RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 24/06/2017 (sábado) ás 16h30

Local: Bento Freitas (Pelotas-RS)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel (ambos de GO)

BRASIL-PEL: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco, Itaqui; Marlon, Wagner, Leandro Leite; Lincom, Rafinha e Bruno Lopes. Técnico: Rogério Zimmermann

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Danilo Silva, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Eduardo Sasha (Marcelo Cirino), D’Alessandro, Uendel; Brenner. Técnico: Guto Ferreira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade