Palmeiras x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Palmeiras e Grêmio se encaram hoje com seus times alternativos pensando na decisão do meio de semana pela Copa Libertadores.

O Palmeiras vem de vitória sobre a Ponte Preta fora de casa e está com três vitórias consecutivas. O recente desempenho levou a equipe ao G6 da competição e agora o objetivo é continuar vencendo para se aproximar dos líderes, que não tem dado brecha. São dez pontos atrás de Corinthians e seis pontos atrás do próprio Grêmio.

O técnico Cuca deve poupar boa parte de seus titulares, já que a partida contra o Cruzeiro na quarta foi bastante desgastante para os atletas, como os zagueiros Mina e Edu Dracena, os laterais Jean e Zé Roberto, o meia Guerra e o atacante Dudu.

O Grêmio foi derrotado no confronto direto diante do Corinthians, onde tinha a oportunidade de ultrapassar o adversário paulista, contudo a derrota o colocou quatro pontos atrás. Durante a semana o Tricolor conseguiu uma bela vantagem pela Copa do Brasil ao vencer o Atlético-PR por 4 a 0 na Arena.

Agora com as atenções voltadas novamente para o Brasileirão, o Grêmio vai a campo com uma equipe praticamente toda reserva para testar a força de seu elenco. Marcelo Oliveira e Maicon estarão em campo após se recuperarem de lesões.

A partida tem início às 16h e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/07/2017 (sábado) às 16h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-FIFA)

Assistentes: Rodrigo F Henrique Correa (RJ-FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ-CBF)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Egídio), Luan e Juninho; Bruno Henrique e Thiago Santos (Gabriel); Willian (Róger Guedes ou Erik), Dudu (Raphael Veiga), Keno; Borja. Técnico: Cuca

GRÊMIO: Léo (Bruno Grassi); Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo (Bressan) e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon (Machado ou Kaio), Fernandinho, Miller Bolaños, Lincoln; Everton. Técnico: Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade