Sensação térmica chega a 9ºC em Anápolis neste sábado (29)

No domingo (30), os termômetros devem marcar mínima de 15ºC, com sensação de 12ºC, e repetir a máxima do dia anterior

Da Redação Da Redação -

Após alguns dias de temperatura mais amenas Anápolis volta a ficar mais fria. É o que mostra o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que estima para este sábado (29) uma mínima de 11ºC.

Porém, a sensação térmica (temperatura que a gente realmente sente com o vento batendo na pele) pode chegar a 9ºC durante o finalzinho da madrugada com o início da manhã. Durante a tarde, a máxima deve subir bastante e alcançar os 26ºC.

No domingo (30), os termômetros devem marcar mínima de 15ºC, com sensação de 12ºC, e repetir a máxima do dia anterior. Com possibilidade zero de chuva, a umidade relativa do ar continuará abaixo dos 40%. Veja no infográfico do CPTEC:

Já na segunda (31), aniversário da cidade, o calor deve novamente ser mais intenso, deixando o dia mais quente desde manhã tornando necessário para os que irão acompanhar o desfile cívico na Praça Bom Jesus usar e abusar do filtro solar e acessórios como chapéu, boné e óculos de Sol.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade