Como apostar na Quina

Da Redação Da Redação -
Quina 6389
(Foto: Reprodução)

A Quina é a loteria com mais sorteios pela Caixa Econômica federal. Nela, a possibilidade de ganhar é diária. Os sorteios são realizados todos os dias da semana, exceto no domingo.

Nesta modalidade é possível concorrer a prêmios milionários por um pequeno valor: A validação do bilhete com 5 números marcados custa R$ 1,50.

O procedimento para jogar é bastante simples e não tem muita diferença com relação às outras formas de se apostar nas Loterias da Caixa. Basta marcar de 5 a 15 números dentre os 80 disponíveis e torcer para os seus números serem sorteados.

Se você acertar a partir de 2 números já tem direito a premiação. A distribuição se dá da seguinte forma: 35% do total acumulado (descontado os impostos) são distribuídos entre os acertadores dos 5 números, 19% entre os acertadores de 4 números, 20% entre os acertadores de 3 números e 11% entre os acertadores de 2 números. Outros 15% acumulam para os acertadores dos 5 números da Quina especial de São João.

Em caso de dúvida, se você não souber quais números marcar, é possível que o sistema escolha as dezenas para você através da “Surpresinha”. Você ainda pode concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 12, 18 ou 24 concursos consecutivos com a “Teimosinha”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade