Vitória x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória recebe o Fluminense e tenta manter a boa sequência conseguida nas mãos de Vagner Mancini.

O Vitória venceu quatro das últimas cinco partidas, sendo uma delas contra o líder Corinthians, o que tirou a invencibilidade do clube paulista e encheu os baianos de moral. Vindo de duas vitórias consecutivas, o objetivo do rubro-negro é continuar no caminho das vitórias, se aproveitando do mando de campo para dar um salto na tabela e se afastar do Z4, já que a vantagem atual é apenas no saldo de gols.

Para a partida o técnico Vagner Mancini perdeu o zagueiro Ramon, que estava sendo improvisado como volante, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o próprio volante Yago, que foi expulso diante do Coritiba. Desse modo, Fellipe Soutto e Uillian Correia devem compor o meio.

O Fluminense tenta se recuperar da derrota sofrida no clássico diante do Vasco e quer voltar a vencer após o tropeço que lhe custou algumas posições. Embora venha de derrota, a distância do Tricolor para o primeiro time do G6 continua sendo de apenas um ponto, portanto a vitória é fundamental para as pretensões da equipe dentro do torneio.

A única novidade que deve pintar no time de Abel Braga é a presença do volante equatoriano Orejuela, que estava servindo a seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Mesmo que tenha ficado fora de boa parte dos treinamentos por conta disso, o volante é peça fundamental no esquema de Abel.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, ES, SE, PB, PI, AM, RO, AC, RR, AP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/09/2017 (domingo) às 16h

Local: Barradão (Salvador-BA)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MS)

VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Fellipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Trellez. Técnico: Vágner Mancini

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade