Ponte Preta x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em momento complicado dentro da temporada, Ponte Preta e Flamengo se enfrentam para tentar dar a volta por cima e terminar bem o ano.

Com as partidas do final de semana da série A, a Ponte Preta foi parar na décima oitava colocação da competição nacional e quer agora reverter essa situação se aproveitando do momento delicado do adversário que acabou de perder o título da Copa do Brasil. Vindo de quatro partidas sem vitória, sendo três derrotas e um empate, o time paulista espera voltar a vencer atuando dentro de seus domínios.

O técnico Eduardo Baptista optou por uma mudança em sua escalação titular por uma questão tática e técnica, escalando o zagueiro Rodrigo em lugar de Luan Peres.

O Flamengo por sua vez quer se recuperar da perda da Copa do Brasil e conseguir salvar a temporada ao menos com uma vaga direta para a próxima Libertadores da América. O rubro-negro está atualmente na sétima colocação e tem trinta e nove pontos, tendo a possibilidade de chegar à quinta posição em caso de vitória. O objetivo é sair de campo com os três pontos.

O volante Cuéllar não está à disposição de Reinaldo Rueda pois foi convocado para defender sua seleção. Márcio Araújo deverá ser titular. O goleiro Diego Alves, o zagueiro Rhodolfo e o meia Éverton Ribeiro devem voltar ao time.

O confronto tem início às 20h e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/10/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Elton, Jádson, Wendel e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca. Técnico: Eduardo Baptista

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Rhodolfo e Pará; Márcio Araújo, William Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Éverton e Paolo Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.