Fluminense x São Paulo ao vivo – Saiba onde será a transmissão

O clássico desta noite é um dos mais esperados da rodada. Quem vencer a partida se afasta de uma vez por todas da zona de rebaixamento.

Da Redação Da Redação -

Separados por apenas um ponto na tabela, Fluminense e São Paulo medem forças na vigésima nona rodada da série A do Brasileirão e buscam se afastar da zona de rebaixamento.

O Fluminense conseguiu respirar após colocar fim a uma série de partidas sem vitória ao vencer o Avaí na rodada anterior. Agora o objetivo do Tricolor carioca é conseguir novamente um bom resultado diante de um adversário direto para não correr riscos de se aproximar mais do Z4.

Abel Braga não poderá contar com o volante Wendel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Douglas e Lucas retornam após terem cumprido suspensão na partida anterior.

O São Paulo também triunfou na partida passada e abriu dois pontos para a zona de rebaixamento. chegando aos trinta e quatro pontos. Tendo a possibilidade de se afastar ainda mais dos quatro últimos, o time paulista espera um bom resultado longe de seus domínios para sair de campo com os três pontos.

Dorival Júnior terá todo o elenco à disposição e mandará a campo aquilo que tiver de melhor. O volante Petros e o lateral Eder Militão chegaram a ser dúvida por desgaste muscular, mas foram reavaliados, treinaram e vão para o jogo.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/10/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Douglas, Richard, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Robert Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros e Hernanes; Marcos Guilherme, Christian Cueva e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.