São Paulo x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

São Paulo e Flamengo fazem duelos de extremos em confronto de dois times com objetivos completamente distintos na competição

Da Redação Da Redação -

Para se afastar da zona de rebaixamento à série B, o São Paulo recebe o Flamengo que tenta se consolidar no G6 do Brasileirão.

Vindo de derrota para o Fluminense, o São Paulo não tem conseguido emplacar uma boa sequência de resultados na luta para fugir da zona perigosa do brasileirão. Muito instável, o time paulista oscila bastante e acaba alternando vitórias e derrotas constantemente. Voltando a atuar em casa, a expectativa é conseguir vencer novamente para ganhar mais fôlego na luta contra a queda.

O técnico Dorival Júnior fechou os últimos treinamentos para a imprensa e não se sabe ao certo a escalação que irá a campo. No entanto, é nítido o descontentamento do treinador com alguns atletas e a atuação deles. Exite a possibilidade de Lucas Fernandes e Júnior Tavares cederem suas vagas à Maicosuel ou Shaylon e Edimar, respectivamente.

O Flamengo por sua vez vem embalado após golear o Bahia na Ilha do Urubu e vem de uma sequência de duas vitórias consecutivas, que somadas à um empate resultam na invencibilidade de três partidas. Com três pontos a mais que o Vasco, atual oitavo colocado, o rubro-negro pode aumentar essa vantagem se aproveitando do tropeço do rival para se garantir cada vez mais dentro do G6.

Para a partida, Reinaldo Rueda terá o desfalque do atacante Paolo Guerrero, que sentiu dores na coxa e ficará em tratamento. Sua vaga será ocupada por Lucas Paquetá, que atuará adiantado, fazendo a função de centroavante.

O confronto tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Edimar); Petros; Marcos Guilherme, Cueva, Hernanes e Lucas Fernandes (Maicosuel ou Shaylon); Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego e Everton; Berrío e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade