Junior Barranquilla-COL x Sport ao vivo – Saiba onde será transmitido

Sport precisa reverter o placar de 2 a 0 para conseguir avançar à semi-final da Sul-Americana

Da Redação Da Redação -

Em busca de uma virada heroica o Sport viaja até a Colômbia onde enfrenta o Júnior Barranquilla precisando reverter a desvantagem de dois gols.

Na primeira partida o time pernambucano acabou sucumbindo diante dos colombianos e saiu derrotado em plena Ilha do Retiro. O resultado culminou com a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Agora na casa do adversário o Leão precisa repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença em qualquer outro placar para levar a classificação.

Para essa partida o técnico Daniel Paulista não contará com Rithelly, Diego Souza e André, todos poupados para se recuperarem fisicamente, focando na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Além deles, Wesley e Osvaldo não estão inscritos. Nessa circunstância, o destaque fica por conta da presença de Mena como um ponta, no ataque.

O Junior Barranquilla vai com tudo para sair do confronto com a classificação. Na partida do final de semana pelo campeonato local, o técnico Julio Comesaña poupou todo o time considerado titular para chegar com força máxima na partida.

Na escalação, apenas uma mudança será feita com relação ao time da primeira partida. James Sánchez entra no meio e fica com a vaga de Cantillo.

A partida tem início às 22h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/11/2017 (quinta-feira) às 22h45

Local: Estádio Metropolitano (Barranquilla-COL)

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel Nievas (URU)

JUNIOR BARRANQUILLA-COL: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, James Sánchez, Yimmi Chará, Yony González e Ovelar; Téo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Thomás; Mena, Rogério e Juninho. Técnico: Daniel Paulista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade