Chapecoense x Santos ao vivo – Veja onde será transmitido

Para reduzir os riscos de queda, a Chapecoense recebe o Santos que tenta seguir vivo na disputa pelo título brasileiro

Da Redação Da Redação -

Com focos diferentes, Chapecoense e Santos encerram a 34ª rodada da série A do Brasileirão e vão em busca da vitória.

A Chapecoense vem de uma boa sequência de resultados, que deixaram o time com cinco pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Mas os três empates consecutivos impediram o time catarinense de progredir um pouco mais na classificação e o objetivo é voltar a vencer.

O técnico Gilson Kleina não tem nenhum desfalque e conta com o retorno do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição, devendo retornar ao time titular.

Após ser derrotado pelo Vasco em casa na rodada anterior, o Santos quer voltar a vencer para recuperar os pontos perdidos e manter as chances matemáticas de título. Caso triunfe, o Peixe reassume a vice-liderança e ficaria há nove pontos do líder Corinthians.

Elano terá dois desfalques para armar a sua equipe titular. O zagueiro David Braz está com um edema na coxa e sequer viajou e o atacante Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares entrarão Luiz Felipe e Copete.

A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/11/2017 (segunda-feira) às 20h

Local: Arena Condá (Chapecó-SC)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral e Moisés Ribeiro; Luiz Antônio, Canteros e Arthur Caike; Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison e Renato; Lucas Lima, Copete e Arthur Gomes; Ricardo Oliveira. Técnico: Elano

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.