Brasil de Pelotas x Criciúma ao vivo – Veja onde assistir

Criciúma e time de Pelotas abrem a última rodada da segundona 2017

Da Redação Da Redação -

Com os times que subirão para a Série A e os times que irão disputar a Série C no ano que vem já definidos, a Série B se despede da temporada 2017 neste fim de semana.

Criciúma e Brasil de Pelotas abrem a última rodada da competição em jogo que será disputado  no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, às 19h15 (de Brasília).

As equipes que se enfrentam nesta noite somam a mesma pontuação no torneio: 48 pontos. No entanto, devido a quantidade de vitórias dentro da competição, o Brasil de Pelotas ocupa a 10ª colocação, enquanto o Criciúma aparece na 12ª posição do torneio. Quem vencer hoje define a melhor posição na tabela.

A partida que inicia a última rodada da segundona será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere FC para todo o Brasil.

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pito; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso e Rafinha; Misael, Lincon e Marcinho.
Técnico: Clemer

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta, Barreto, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e João Henrique, Kalil e Andrew
Técnico: Gizzo

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS x CRICIÚMA 

Local: Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 24 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa (ambos do CE)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade