Palmeiras x Santo André ao vivo – Saiba onde será transmitido

O Palmeiras estreia no Paulistão com o objetivo de iniciar bem e mostrar que pode corresponder as expectativas

Da Redação Da Redação -

Pelo terceiro ano consecutivo a temporada do Palmeiras se inicia cercada de expectativas que apontam o time como principal candidato a conquistar todos os torneios que disputará.

Para isso, é importante iniciar bem o estadual e mostrar que o ano pode render vários frutos e ser muito melhor que a temporada anterior, onde o time decepcionou e não obteve êxito nas principais competições. Agora nas mãos de Roger Machado, o Palmeiras deve iniciar o torneio com a mesma base do ano passado já que nem todos os reforços estão aptos a atuar.

Ainda em fase de montagem e esboço do time titular, o técnico Roger Machado tem algumas dúvidas acerca dos onze iniciais que mandará a campo. Certo mesmo é a presença de Marcos Rocha na lateral direita e Lucas Lima no meio. Diogo Barbosa está contundido, Emerson Santos não foi inscrito e Scarpa ainda não tem condições de jogo.

Pelo lado do Santo André, a expectativa é de voltar a fazer um bom campeonato paulista e conseguir se classificar para as quartas de final do torneio. Nas mãos de Sérgio Soares, o time do ABC Paulista espera iniciar bem diante de um adversário complicado para mostrar que pode surpreender.

No elenco há nomes conhecidos, como o zagueiro Domingos e o volante Adriano, ambos ex-Santos, e o meia Tinga, que foi revelado pela Ponte Preta e já teve passagem pelo próprio Palmeiras.

O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/01/2018 (quinta-feira) às 19h30

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

PALMEIRAS: Weverton (Fernando Prass ou Jailson); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins (Luan) e Victor Luiz; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Keno), Lucas Lima e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado

SANTO ANDRÉ: Zé Carlos; Foguete, Domingos, Suéliton e Paulinho; Adriano, Flávio, Alex e Tinga; João Lucas e David Ribeiro. Técnico: Sérgio Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade