Flamengo x Vasco ao vivo – Saiba onde será transmitido

Flamengo e Vasco fazem seus primeiros clássicos no ano em momentos bem opostos

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Vasco fazem o primeiro clássico do ano e se encontram em momentos completamente opostos no campeonato carioca.

Ainda invicto, o Flamengo tem 9 pontos ganhos e vai caminhando tranquilamente para a classificação rumo à próxima fase. O time ainda não sofreu gols na competição e vem embalado pela terceira vitória consecutiva e com a motivação de conseguir se classificar já nessa rodada. Portanto o objetivo do rubro-negro é sair vitorioso do primeiro clássico e ganhar ainda mais moral.

Ainda sem lançar seu time principal nas partidas, o técnico Paulo César Carpegiani irá optar por manter a mesma base que já vinha atuando, devido ao sucesso obtido pela equipe, o que deixa o treinador em situação confortável quanto à preservação de seus principais atletas.

O Vasco venceu apenas uma de suas três partidas e está com 3 pontos ganhos, na 5ª colocação do grupo B. Portanto a vitória é fundamental para o time cruzmaltino conseguir se recuperar e não se complicar na obtenção da classificação para a fase seguinte. Em momento conturbado, a expectativa é que um bom resultado melhore o ânimo pelos lados de São Januário.

Zé Ricardo mandará a equipe titular a campo. Embora a ideia inicial fosse poupar seus atletas visando a estreia na pré-Libertadores, os maus resultados não cooperaram com o treinador. A única dúvida é com relação à presença de Nenê, que negocia sua saída.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/01/2018 (sábado) às 17h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Corrêa Farinha (RJ)

FLAMENGO: Gabriel Batista; Rodinei, Matheus Thuler, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas; Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e Lincoln. Técnico: Paulo César Carpegiani

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Erazo e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade