Atletas já podem se inscrever para a 28º edição dos Jogos Abertos de Anápolis

Neste ano, competição também receberá modalidades paraolímpicas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Jogos da Primavera é a maior porta de entrada para anapolinos no mundo do esporte. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Anápolis)

Os apaixonados por esporte já podem começar a intensificar os treinos. É que estão abertas as inscrições para a 28º edição dos Jogos Abertos de Anápolis.

Neste ano, além das competições tradicionais de atletismo, basquete, capoeira, futsal, handebol, judô, karatê, natação, patins, skate, tênis de mesa, voleibol e xadrez, também serão inseridas modalidades paraolímpicas de basquete em cadeira de rodas, voleibol sentado, natação e atletismo.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura de Anápolis.

No caso dos esportes coletivos, as inscrições ficam disponíveis até dia 05 de abril. Já as competições individuais podem receber inscritos até o dia 12 de abril. A expectativa da edição é que mais de sete mil pessoas se inscrevam.

Segundo a Administração, o evento está previsto para acontecer entre os dias 15 de maio e 30 de junho. Abertura oficial será no dia 27 de abril, a partir das 18h30, no Ginásio Newton de Faria.

Os times e atletas campeões levarão para casa troféus e medalhas.

Veja o regulamento da competição na íntegra.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade