Saiba quem são os finalistas da segunda temporada temporada do “MasterChef – Brasil”

Da Redação Da Redação -

O reality show culinário “MasterChef – Brasil”, da Band, já foi inteiramente gravado com meses de antecedência antes de ir ao ar.

Por conta disso, os finalistas da competição, que vão disputar o título de ‘MasterChef’ desta temporada, já foram selecionados.

As informações são da coluna “Zapping”, e publicada no jornal “Agora”. De acordo com a publicação, daqui a cerca de dois meses será revelado que Raul e Isabel disputarão a final do programa.

A moça chegará a ser eliminada, mas conseguirá voltar à competição por meio da repescagem. Apenas a decisão a respeito do vencedor será exibida ao vivo, a exemplo do que ocorreu no ano passado.

Raul e Isabel, finalistas da segunda temporada do 'MasterChef'

Raul e Isabel, finalistas da segunda temporada do ‘MasterChef’ (Foto:Divulgação)

O programa

A versão brasileira do programa MasterChef estreiou a segunda temporada sob o comando da jornalista Ana Paula Padrão. Sucesso em todo o mundo, o reality show em que o talento e a paixão pela culinária são testados ao limite já foi visto por mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países.

cats

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade