“Os Dez Mandamentos” tem novo recorde de audiência com a chegada da 10ª praga

Da Redação Da Redação -

A chegada da 10ª praga enviada por Deus para castigar o povo egípcio – com a morte dos primogênitos – levou a novela “Os Dez Mandamentos” a alcançar novo recorde de audiência. A trama bíblica da TV Record marcou 25 pontos de média e foi líder de audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (2). O recorde anterior da história na capital paulista era de 24 pontos.

Em São Paulo, a Globo marcou 22 pontos ao enfrentar o folhetim escrito por Vivian de Oliveira. Na faixa das 20h35 às 21h42, a rede carioca exibia o “Jornal Nacional” e parte da novela “A Regra do Jogo”. No Rio, a novela protagonizada por Guilherme Winter chegou a 27 pontos de pico.

Antes, na sexta-feira (31), “Os Dez Mandamentos” já havia batido a Globo tanto no Rio (com 21 pontos) como em São Paulo (com um placar de 20 a 19), em seu período de exibição (20h36 às 21h45). As mortes de Amenhotep (João Victor Pires) e Uri (Rafael Sardão) fecham um ciclo de pragas que atingiu o povo liderado por Ramsés (Sérgio Marone).

Pure People e R7

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade