Regina Casé perde de novo para Geraldo Luís que lidera quase de ponta a ponta

Da Redação Da Redação -

Está virando rotina. Pelo segundo domingo consecutivo, o “Esquenta!”, de Regina Casé, perdeu para o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, que liderou por quase 5 horas.

No ar das 12h56 às 14h24, a atração global obteve 8 pontos de média com pico de 10 e 18% de share(número de televisores ligados), ante 10 da Record e 7 do SBT. É um dos piores resultados do programa, que inclusive ficará menos tempo no vídeo em 2016.

No geral, das 11h às 15h34, Geraldo consolidou a primeira colocação, com 9 pontos de média 13 de pico e 22% de participação, contra 9 da Globo e 6 do SBT. No decimal, porém, o apresentador da Record  levou vantagem: 9.2 x 9.1.

Essa não é a primeira sequencia de derrotas que a Globo sofre do apresentador. Quando estreou, o Domingo Show venceu a Globo por várias semanas não consecutivas. Desde a estreia, em março de 2014, o “Domingo Show” acumula expressivos 4539 minutos na liderança na Grande São Paulo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade