Policial é morto durante tentativa de assalto na vila Santa Maria de Nazareth

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 09h43 |

Um subtenente da Polícia Militar foi morto, na noite de domingo (31), na Pamonharia JL, vila Santa Maria de Nazareth, região central de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos anunciaram o assalto. O policial Sérgio Rodrigues Souza Vaz, de 42 anos, baleou dois suspeitos, que morreram no local. O policial também foi atingido e morreu. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar lamentou a morte do policial.

É com muito pesar que a Assessoria de Comunicação da PMGO informa o falecimento do Subtenente PM, Sérgio Rodrigues Souza Vaz Policial Militar, casado, pai de dois filhos, lotado no 1º Batalhão Rodoviário. Com 23 anos de bons serviços prestados à Instituição, estava no excepcional comportamento e continha diversas condecorações –  inclusive tendo sido promovido em 2014 por ato de bravura, deixando bem claro seu compromisso com os valores da Polícia Militar do Estado de Goiás.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade