Saiba onde você poderá tirar fotos da Tocha Olímpica em Anápolis

Da Redação Da Redação -

A passagem da ‘Tocha Olímpica Rio 2016’ movimenta as atenções em Anápolis. Durante todo o percurso, haverá três locais em que o instrumento símbolo das Olimpíadas será exposto para imagens.

O primeiro será na Praça Bom Jesus, no Centro de Anápolis.

Logo após, o Ginásio Internacional Newton Faria, também no Centro, será o penúltimo local para registro.

E por fim, no Parque Ipiranga, no Jundiaí, antes de seguir para Goiânia, a Tocha Olímpica também ficará exposta para imagens. No mesmo parque estão previstas apresentação de atividades culturais, como:  Orquestra Jovem de Anápolis, APAE, Escola de Dança de Anápolis, Hip Hop, RH Positivo e Chapel de Paia.

Tocha 2016

Mais de 12 mil brasileiros em 330 municípios de todas as regiões terão a oportunidade de carregar o Fogo Olímpico.

Durante 95 dias, a Chama percorrerá 20 mil Km por rodovias e 10 mil milhas aéreas para celebrar o espírito olímpico de Norte a Sul do Brasil e levar mensagem de paz, união e amizade.

O revezamento da Tocha é o momento para envolver os brasileiros nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, além de mostrar a diversidade e a beleza do país para bilhões de espectadores em todo o mundo.

A jornada da Chama começou no dia 21 de abril, em Olímpia, na Grécia, cidade-berço dos Jogos. Chegou em Brasília, nesta terça-feira (03/05), para o início do revezamento, que termina em 5 de agosto, no Rio de Janeiro, no acendimento da Pira Olímpica na Cerimônia de Abertura dos Jogos.

O design da Tocha 2016 remete ao solo, ao mar, às montanhas, ao céu e ao sol, representados nas curvas do desenho e nas cores da bandeira nacional.

Com informações da Presidência da República

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade