Xuxa fala sobre mito do pacto satanista ao tocar seu disco ao contrário

Da Redação Da Redação -

A apresentadora Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre as ‘músicas demoníacas’ e o satanismo supostamente presentes em suas músicas.

Em entrevista ao youtuber Felipe Neto, a loira rechaçou qualquer possibilidade de forças ocultas em seu CD e disse que história difundida na internet continua a perseguindo.

“Até hoje as pessoas falam disso. Elas tem que ouvir do lado certo e não ao contrário, né?”, brincou. “Tem muita coisa que ninguém quis falar, ninguém quis escrever, e eles deduzem que é dita uma frase. Eu não falei isso aí, eu nunca cantei desse jeito. Eles começam a inventar uma história! Acho as pessoas tão estúpidas, tão burras… se eu tenho tudo isso foi Deus que me deu, não o cara que eles dizem morar lá embaixo. Isso só faz dar mais força para ‘ele’. Sou criticada por isso e não tenho o direito de me defender”, disse.

O vídeo foi divulgado no Youtube na última semana e já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

Assista

[youtube url=”www.youtube.com/watch?v=Ah6UbEYUQBY” width=”500″ height=”300″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade