Anápolis recebe 12° Feirão Caixa da Casa Própria

Da Redação Da Redação -

A cidade de Anápolis  recebe, de quinta-feira (16) a sábado (18), a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O Feirão de 2016 acontece juntamente à 7ª Expo Casa e Móveis, numa parceria da CAIXA com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis (SICMA). Mais de 2000 imóveis novos ou usados estarão em oferta no piso superior do Terminal Rodoviário de Anápolis. O foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 155 mil.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Wilson Zarpelon, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comenta.

Neste ano, o Feirão CAIXA da Casa Própria de Anápolis contará com 25 parceiros. São sete construtoras, 12 imobiliárias e seis correspondentes CAIXA que ocuparão os estandes do evento.

Atendimento

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade