Morre Matheus, filho da cantora gospel Eyshila

Da Redação Da Redação -

Morreu na noite desta terça-feira (14), o adolescente Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila.

O adolescente de 17 anos estava internado há seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com o quadro de Meningite viral.

A informação foi confirmada pela cantora e seus familiares. O jovem de 17 anos estava em coma desde a última quarta, após passar por uma tentativa de cirurgia que não teve sucesso.

Uma grande campanha de oração foi movida pelos amigos e fãs da cantora que de diversas partes do mundo se uniram em fé pela vida do jovem.

A notícia do falecimento começou a circular por volta das 17h20, quando pessoas próximas da família começaram a divulgar a notícia.

Ao confirmar a morte de seu filho, Eyshila postou:

“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.
#umdianosveremosMatheus#naeternidadeeuvoutever#Deusnocontrole #océuédeverdade#Jesusvenceuamorte #Matheusestavivo#Jesusvive”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade