Idoso pode ter mandado matar irmãos do Filostro para eliminar concorrência de tráfico na região

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) já iniciou o processo de ouvir testemunhas e familiares dos três irmãos mortos na madrugada de quarta-feira (29), no bairro Filostro Machado, região Leste de Anápolis.

Nessa coleta de informações feita pela Polícia Civil descobriu-se que o irmão mais novo, Marcio Francisco Santos Melo, de 21 anos, havia sido ameaçado de morte por um idoso traficante da região que não queria concorrência na venda de entorpecentes.

Os outros dois irmãos Pedro Henrique dos Santos Melo, de 24 anos, e Fernando Henrique dos Santos Melo, de 22 anos, também tinham envolvimento com drogas e passagem pela Polícia por receptação e tráfico.

Conforme relatado de populares, a família morava havia pouco tempo na casa onde ocorreu o crime.

Triplo homicídio

Dois homens encapuzados pularam o muro da residência e arrombaram uma porta. A família, que estava dormindo, foi acordada e os três irmãos levados para sala e executados com tiros na cabeça e costa. A mãe, trancada em outro cômodo, foi poupada pelos assassinos.

Segundo a PM, a dupla fugiu em moto Twister prata, de placa JJB-8032. O veículo é procedente de roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade