Obras do Residencial Colorado não estão paradas, afirma Caixa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma semana após a Prefeitura de Anápolis dizer que não tinha informações sobre retomada das obras do Residencial Colorado, a Caixa Econômica entrou em contato com o Portal 6 nesta quinta feira (15) e, em nota, garantiu que a construção está em andamento.

“O plano de ação proposto pela construtora [Almeida Neves] está em análise pela banco e a perspectiva de entrega será viável após esta etapa”, reiterou.

Conforme reportagem do Portal 6, a proposta feita pela Almeida Neves foi enviada para a Caixa há mais de 90 dias.

O Residencial Colorado I está com 88,68% da infraestrutura pronta e o Colorado II com 80,50%. Os beneficiários aguardam os apartamentos desde 2014, quando saiu a lista dos sorteados.

São Cristóvão

Com a obras concluídas, o Residencial São Cristóvão, construído na região Leste de Anápolis, está em fase de legalização por parte parte das concessionárias de água e energia elétrica  Segundo a Caixa, assim que esta etapa for concluída, os beneficiários serão informados sobre a data de entrega.

A previsão é que as famílias recebam os imóveis até o final de outubro deste ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias