Carlos Antônio decidiu apoiar Roberto do Órion na disputa do segundo turno

Carlos Antônio decidiu apoiar Roberto do Órion na disputa do segundo turno

O deputado estadual Carlos Antônio, candidato do PSDB à Prefeitura de Anápolis no primeiro turno, anunciou na noite desta quinta-feira (13) apoio ao candidato do PTB, Roberto do Órion, que disputa a segunda volta com o petista João Gomes, atual prefeito.

O tucano foi o último ex-prefeitável a anunciar sua decisão.

Havia, nos bastidores, a expectativa de ele seguir o vice de chapa, Pr. Elimar Veiga (PHS), que preferiu ficar com João Gomes. Porém, o deputado optou por acompanhar o PSDB, bem como as lideranças do partido na cidade e os vereadores eleitos da legenda que já tinham decidido ficar do lado da oposição neste segundo turno.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO
Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.