Eleições 2016: Minuto a minuto do 2° turno para prefeito de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Mais de 260 mil anapolinos voltam às urnas neste domingo (30) para decidir quem governará a cidade a partir de janeiro de 2017. Após uma primeira volta acirrada, disputam o segundo turno o atual prefeito de Anápolis, João Gomes (PT), e Roberto do Órion (PTB).

A última pesquisa Serpes/O Popular mostra um empate técnico entre os dois candidatos. O petebista aparece com 51,9% contra 48,1% do petista.

A eleição em Anápolis também é importante para ajudar a desenhar o cenário da disputa pelo Governo do Estado, em 2018, pois as correlações de forças estão sendo testadas no terceiro maior colégio eleitoral de Goiás.

A cobertura do Portal 6 inicia a partir das 11h informando o andamento do pleito em Anápolis, a movimentação nos locais de votação, os atos dos dois candidatos e a apuração e resultado, divulgados pela Justiça Eleitoral.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias