SBT começa reality de casamento com Chris Flores e Carlos Bertolazzi

Da Redação Da Redação -

O SBT começará a gravar no próximo domingo (06) o “Fábrica de Casamentos”, reality que marcará a estreia de Chris Flores na emissora de Silvio Santos. O formato também contará com Carlos Bertolazzi, ex-apresentador do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”.

Segundo a coluna “Outra Canal”, a produtora responsável pela atração, que realizará cerimônias da casamentos, pretende fazer cinco festas até o fim do ano, antes dos recessos de Natal e Ano Novo.

A previsão da estreia do programa é para a primeira semana de janeiro. Assim como os outros reality do canal, o “Fábrica de Casamentos” será exibido nas noites de sábado, às 21h30.

Com uma hora de duração, a atração será dividida entre Chris e Bertolazzi, que ficarão responsáveis por detalhes diferentes da cerimônia. O chef cuidará do bufê e garçons, enquanto que a ex-Record estará à frente de decoração, figurino, entre outras coisas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade