Sucesso na TV, Patrulha Canina se apresenta neste sábado (05) no Teatro São Francisco

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A turma da Patrulha Canina se apresenta neste sábado (05) no Teatro São Francisco, às 16h, em Anápolis. A peça, que é sucesso de audiência na televisão, é realizada no palco assim com base nos episódios da televisão.

O valor do ingresso custa R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira) para os 100 primeiros. Os bilhetes estão à venda na Rival Calçados (Anashopping), Conveniência Ipanema (Ao lado do McDonalds) ou via internet pelo site da Mega Bilheteria.

Crianças, Professores, Estudantes e Pessoas acima de 60 anos tem direito a meia entrada mediante a apresentação de documento de identificação. Crianças menores que dois anos tem entrada gratuita.

Espetáculo

A Patrulha Canina é uma série canadense que chegou ao Brasil  e faz muito sucesso na Nick Jr. e TV Cultura. O espetáculo é apresentado pelos personagens Marshall, Skye, Rubble, Zuma e Chase. Eles são liderados por Ryder, um garoto de 10 anos.

A peça tem duração de cerca de 60 minutos e será em sessão única. Além das aventuras, a apresentação traz expectativa de muito humor para as crianças.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade